segunda-feira, 23 de abril de 2012

'' Enquanto o amor não vem ... ''


Um dia vai aparecer alguém em minha vida que vai fazer valer a pena trocar uma noite na balada pra assistir um filme durante a madrugada . Alguém que vai me fazer feliz, mesmo que não seja pra sempre. Isso de ‘’para sempre’’ é coisa que estão em contos infantis. A vida real é bem mais legal. É confusa, mas, de qualquer forma você pode ser feliz quantas vezes quiser,  vai depender somente de você, pare de colocar sua felicidade na mão dos outros. Pare de depender de algum relacionamento para se sentir segura(o).  Enfim;

Vai aparecer alguém que vai me fazer esquecer todos os conceitos de que ficar sozinha é a melhor alternativa . Alguém que vai me fazer acreditar que ainda existem pessoas no mundo em que vale a pena pegar o coração, entregar e dizer :

 ‘’ Tome, é seu .  Agora me faça feliz‘’ . Alguém que você vai se entregar sem medo de ser iludida ou sem medo de ser simplesmente esquecida .  O segredo é nunca desistir das pessoas. Não é pra sair por ai se iludindo com qualquer um também não né ? . É preciso permitir que as pessoas entrem em sua vida, e darem uma chance de tentarem mostrar pra você que vai ser diferente, mesmo, que todas as outras vezes deram errado e que você ridicularmente chorou e ficou tentando acreditar que era pra sempre.  Agora imagine, se por causa de uma dúzia , você perder totalmente a confiança nas pessoas.  Ficar com medo de se entregar aos amores que a vida oferece . A vida é tão breve , se jogue nos relacionamentos , se apaixone quantas vezes quiser e não se culpe por isso, você é humano e tem sentimentos . ame, se não der certo, chore, sofra e aprenda.  Aprenda que nada é pra sempre, mas tudo é experiência .   

    Ainda não apareceu essa pessoa em minha vida , e sinceramente eu não tenho pressa .  Pra que ? Na hora certa as coisas simplesmente acontecem . E vai ser de repente.  Ninguém vai te ligar e falar que o amor da sua vida está chegando para você vestir a roupa mais bonita e esperar .  Simplesmente vai chegar alguém que vai se apaixonar por você do jeitinho que você é ! Sem maquiagem ou com maquiagem .  Eu espero , e espero o tempo que for ...   eu sei que Deus tem algo muito especial reservado pra mim, mas enquanto o amor não vêm, faça da vida um flerte meu bem !
Por: Bianca Dias

4 comentários:

Tαtαh disse...

Liindoooo *-*

Anônimo disse...

AAAAAH, eu AMEI! Disse TUUUUDO!
" Eu espero , e espero o tempo que for ... eu sei que Deus tem algo muito especial reservado pra mim, mas enquanto o amor não vêm, faça da vida um flerte meu bem !"

Resumiu em poucas, lindas e verdadeiras palavras! *-*
( Camila )

Talita Braga disse...

teve A MORAL! Lindo, sem rodeios e aplicativo *.* .... vc escreve bem d+! ^^ Bjs (tbm tô nessa de "mas enquanto o amor não vêm, faça da vida um flerte meu bem !" ) ;)

Anônimo disse...

curti demais o post... nós arianos somos bem assim realmente!! Não precisamos de correr atrás da felicidade porque ela nos espera lá na frente ;)

Postar um comentário