quinta-feira, 12 de abril de 2012

'' Sinto, logo escrevo ... ''

 
Minhas palavras são os reflexos da minha alma , elas querem expressar tudo que eu sinto ou tudo que quero sentir .

Ah ... e como eu sinto ! Sinto tudo tão intensamente que às vezes me vejo em nuvens , me vejo tão profundamente em sintonia com as palavras que parece que estou  em cada conto, em cada história ou em cada reflexão .

 Só quero passar para o mundo o que passa em meu coração ! Quero ignorar a maldade, quero que  reine somente a  bondade , a igualdade , tudo aquilo que importa de verdade.

 É cansativo abrir os jornais e ler somente artigos de crueldade e tragédias em todos os cantos do mundo, não estou ignorando o que acontece na realidade, mas,  as vezes precisamos de ler algo que dê uma acalmada , algo que adoce um pouco cada vida agitada, as pessoas estão andando tão assustadas, traumatizadas.

E por isso escrevo . Escrevo porque me acalma . Me trás paz e me deixa tão leve que eu quase me sinto levitando levemente e vooando tão alto, que eu por um instante esqueço tudo que me abala , me intristesse.  Esqueço problemas, mágooas e deixo de lado tudo que não me faz bem .  Porque o que não me faz bem , não faz parte de mim, não precisa ser reciclado, tem que ser ignorado ou delicadamente deletado.
 Quando não sei o que dizer, quando eu tenho vontade e  não posso dizer, ou quando eu simplesmente quero dividir o que eu sinto ;

Eu me silencio e escrevo . Deixo sair do meu coração tudo que me sufoca, tudo que precisa ser
compartilhado , tudo que está entalado, tudo que eu guardo no meu interior ...

  É como se escrever me mantesse mais forte, mais viva, mais completa.

 Escrevo por saudade, por tristeza, por alegria , ou simplesmente escrevo por nada .

Escrevo pra mim, escrevo pra vocês e escrevo por vocês !
          Texto: Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário