sexta-feira, 13 de abril de 2012

'' Ainda é cedo, amor ... ''


Já faz algum tempo, comecei a perceber ou a delicadamente tentar entender as pessoas. Entender principalmente porque elas se afastam, entender porque elas se desligam completamente de mim, e se vão , seguindo suas vidas. Parece que fui apagada totalmente da memória delas. Não telefonam mais, não mandam mensagens e ás vezes me deixam sem entender o porquê delas terem se distanciado. Será que eu magooei elas? Será que eu fiz algo de errado ? Será que eu fui me tornando menos importante ou menos especial ? Será  que eu sou uma má amiga? ou uma má companheira? Ou será que eu nunca signifiquei nada? Passam tantas coisas na cabeça. E quando é um amor ou alguém com quem foi trocado beijos e sentimentos calorosos, o mundo quase desaba né mulherada? O dos rapazes também !

   As pessoas entram em nossa vida por um determinado tempo por algum motivo especial que foge de nossos entendimentos, é um propósito maior e cabe a cada um de nós as deixarmos irem de coração aberto. Não podemos ser egoístas com as pessoas, as pessoas não pertencem a nós. Ninguém é de ninguém . É Preciso entender que em algum momento elas vão ter que seguir em frente, e vai ser sem você. Por mais que você sinta muito por isso.

 O que vai manter elas vivas em nossos corações são as lembranças, as fotos, algumas cartas , algum aprendizado que elas deixaram .

Algumas vão permanecer por mais tempo que as outras , mas, quando o papel de cada uma for efetuado em sua vida elas vão deixar, e seguir a vida de cada uma .

 A vida é assim tudo tão passageiro. Mas, o que é guardado no nosso interior , lá, em cada alma e em cada coração vai mostrar que cada pessoa passou deixando algo pra ti , e levando algo de ti .  Gosto de mencionar as pessoas especiais como anjos, anjos que vem pra proteger, pra ensinar, pra aconselhar, pra fazer a gente rir , chorar e eles vão embora, eles precisam voar para proteger outras pessoas e ai sempre vão surgir outros anjos em minha vida. Tenho que ficar feliz de dividir meus anjos. Por isso quando alguém for embora da minha vida, eu vou entender a mensagem. A missão foi cumprida e agora ele está de partida.
 Texto: Bianca Dias

5 comentários:

linnetomielly15 disse...

Que lindo amiga *-*' Mais uma vez esta de parabéns!

Anônimo disse...

Que lindo.! Adorei. sz
By: Anne

tati cristina (: disse...

eu tento entender as pessoas todos os dias (:
e como é difícil né?
Parabéns pelo blog !
se quiser fazer uma visitinha no meu (:
http://realityedreams.blogspot.com.br/
beijokas ;*

~ Starseed ~ disse...

Adorei a visita.
Mas essa é a coisa mais difícil do mundo porque às vezes nos apegamos sem querer. Daí pronto: a pessoa é uma propriedade. Ou até agimos como se fosse sem nem notarmos nosso egoísmo.
Quando alguém tem que sair de nossa vida, ela se vai e o tempo passa, só então iremos ver com clareza que foi bom enquanto durou e era melhor mesmo que ela se fosse, pois a lição que ela deixou, a ajuda que ela deu, ou a lágrima que secou já passou.

Que bom que riu, essa era a intenção.

Mary disse...

Gostei do texto.Tocou meu coração.
Infelizmente, é como vc disse, as pessoas precisam tomar outros rumos, isso me faz lembrar que nada é pra sempre.
Bjos

Postar um comentário