terça-feira, 20 de dezembro de 2011

'' Busca pela identidade ''


Me vi caminhando sem rumo , talvez, buscando algum refúgio, alguma saída silenciosa mas, será que fugir das situações é a alternativa mais cabível nesse momento de busca interior ?   Na verdade, estou fugindo de quem mesmo ? Talvez seja de mim. Precisando de algo a mais, se é que me entendem, mudar os hábitos, a rotina, quem sabe,  mudar meu nome .  Será que eu sei quem eu sou ? Me reconheço em meio a dúvidas e longos pensamentos de auto-avaliação , mas , eu ainda não me conheço .  Estou em busca de alguém que na verdade eu desconheço mais do que outras pessoas.
 Mas,  eu gosto de quem sou ?  Eu tenho orgulho de ser quem sou ? Ou tenho medo?  No silencio, me encontro , finalmente ,  e gosto do que vejo ,  logo, se não gostasse, como iria querer que as pessoas me admirassem pelo que sou  , se eu mesma não tinha essa tal admiração . Vejo uma faísca de amor -próprio, não, não me lamento, egoísmo é outra coisa  . Desculpe-me, mas, se eu não me amar em primeiro lugar , não vou saber deixar  permitir o amor entrar na minha vida  .  E eu quero que ele entre, mas , não tenho pressa , pressa estressa .   Reviro meus pensamentos, minhas atitudes, e inclusive minhas ações  ... Vou me descobrindo aos poucos, o silencio me proporciona isso tão bem .  Na minha caminhada eu posso tudo ou nada, faz parte da minha jornada, e eu não preciso provar nada pra ninguém . Eu sou alguém que quer somente o bem .
Por  : Bianca Dias

7 comentários:

Anônimo disse...

muitoo liiindooo...s2

Unknown disse...

adoreeei o blog e estou seguindo!!


qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vinda!


grande beijo e otima quarta feira.


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Aluno do 3º ano disse...

Bom de maaaaaaaaaais, curte de maais =D

Anônimo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

muito bom!parabens

Lua- Eu Crio Moda disse...

Todo mundo passa por esses momentos, o pior que depois que este momento de reflexão passa voltam a mesma rotina de sempre...

pobreshumanos disse...

O segredo está na força de vontade e na persistencia de sair da mesmisse, nao é fácil .. ! ; )

Postar um comentário