domingo, 27 de maio de 2012

'' Escrever é uma necessidade para mim ... ''




E em meio à essa agitação toda que é a vida real , eu tenho a necessidade de abrir uma válvula de escape, e deixar cada sentimento, cada pedaço do meu interior, enfim, minha imaginação me levar a um mundo onde eu encontro a tranquilidade. É uma forma de expressar tudo que eu sinto, e deixar sair tudo que está entalado dentro de mim, tudo que me sufoca, tudo que precisa ser dividido e compartilhado, sejam as coisas boas, ou as coisas ruins. Simplesmente, escrevo. E por incrível que pareça quanto mais eu escrevo, mais coisas eu descubro sobre mim. É como se fosse meu ‘’eu lírico’’, e tem sido também, meu porto seguro , de certa forma, cada dia que eu escrevo mais, eu me sinto mais segura de tudo. Escrevo para o blog, escrevo para as pessoas, mas, eu ainda gosto de escrever cartas, bilhetes, recados, acredito que dependendo da pessoa pra quem é entregue, é a forma mais singela de se guardar a lembrança da pessoa, com todas as características delas presente. É uma coisa, que vai ser guardada com carinho e algum dia a pessoa vai encontrar aquela sua carta, e sim, vai lembrar, do quanto, ela é, ou foi especial pra você. E eu me sinto bem escrevendo, não me importa se as pessoas vão ler ou não, se gostem, ou não . O importante é aliviar de mim o que está querendo sair . O que precisa, de certa forma ser colocado em palavras.    
  Boa semana a todos !

 Texto: Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário