domingo, 4 de março de 2012

'' Porque escrevo ... ''


   Sempre gostei de escrever. Sempre achei magnífico isso de expressar em palavras o que eu sinto e poder compartilhar um pouco do que há dentro de mim. Pode ser por isso que eu seja assim tão transparente, acredito que tudo de bom que temos precisamos passar para as outras pessoas, ás vezes o que pra voce pode ser simples e pequeno pode modificar uma vida,  incentivar, somar em alguma coisa significativa para os outros .

 Quando eu era criança, constantemente, escrevia poesias bobas e pequenas rimas. E jogava tudo fora, ficava com medo de alguém ler e achar bobo. Nunca imaginei que hoje em dia, eu poderia gostar tanto de compartilhar o que eu escrevo.

   É engraçado , que ao mesmo tempo que é preciso inspiração e criatividade. A essência está em escrever com o coração, mergulhar em cada história como se estivesse realmente vivendo aquilo, voce viaja, sonha, inventa. É lindo!  Algumas pessoas escrevem como se tocassem na vida e na ferida de cada pessoa, as palavras tem uma força extraordinária, acalmam o coração e principalmente dão força ou motivação para ajudar a seguir em frente .

    As vezes dá um desanimo de ficar postando , mas , eu lembro de cada pessoa que me agradeceu , que me disse e sempre diz o quanto é importante para elas o que eu escrevo. E ai isso me dá uma força muito grande de continuar escrevendo e postando aqui no blog.  As vezes falta inspiração, falta criatividade . Mas, as vezes minha alma e meu coração entram em sintonia e as palavras vem de dentro, e são as mais sinceras e puras.  Cada dia que eu recebo um elogio ou alguma palavra de incentivo, minha vontade de postar parece ser infinita.

 E eu digo para todos as pessoas que nunca abandonem o que gostam de fazer , nunca ignorem o dom que existe em cada um de vocês .  Porque se Deus te dá um dom voce deve utilizá-lo para sua felicidade e para o bem do próximo para os melhores frutos serem colhidos e compartilhados .

Felicidades a todos e agradeço de coraçao quem ainda gosta de me acompanhar nos posts é muito importante para mim .

Bianca Dias

Um comentário:

Talita Braga disse...

BRAVO! Continue traduzindo em palavras os silêncios do seu coração e as grandiosidades das suas idéias, que talvez quando faladas, não são entendidas, mas quando ESCRITAS, ganham outra forma! é isso ai Bianca Dias! =D vc vai longe mocinha! Gosto muito do que você escree.. no geral ^^

Postar um comentário