terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

'' Acredite em você ''



Eu aconselho todos a assistirem o vídeo ! Vai fazer toda a diferença !

 No meu ultimo post eu falei sobre escolhas, e hoje eu gostaria de aprofundar um pouco mais no assunto de perseverança, força de vontade, fé em si mesmo.
  Muitas vezes nas nossas vidas vamos encontrar pessoas que sem querer nos desmotivam, as vezes, vem até de nos mesmos essa falta de credibilidade , insegurança, medo de fracassar. Hoje eu gostaria de falar para quem está lendo, para nunca desistir dos sonhos, dos objetivos, das pessoas ou de algo, pois ,  se alguém te limitou dizendo que você não é capaz , até você mesmo .  Prove que você consiga, não por mim , não por ninguém, prove pra você mesmo.
   Tenho gostado muito de ler Augusto Cury , pois, ele fala muito disso, das coisas que atrapalham e ajudam a nunca desistirmos. Coitadismo, comodismo, preguiça, medo .Se tiverem a oportunidade leiam mesmo : - Nunca Desista dos seus sonhos e o Código da Inteligencia , tem me ajudado bastante .
   Me admira muito as pessoas que tem algum tipo de deficiência , caraca, elas conseguem tudo . Coisas simples trazem para elas sorrisos que vem da alma, e apesar de todas as limitações  elas vencem na vida, elas lutam.  Elas superam barreiras que a sociedade desacredita. Sabe porque? Para provar para todo mundo que elas são capazes, que elas também podem.  E as pessoas saudáveis que não tem nenhum tipo de limitação colocam barreiras nos próprios sonhos, somos tão negativos e fracos, que achamos que não somos capazes. É deprimente não acreditarmos em nós mesmos ! É uma falta de respeito muito grande.
   Deus premiou a todos com a inteligência , e é preciso valorizarmos e acreditarmos em nosso potencial , é preciso se desligar um pouco do que os outros vão pensar ou pensam e focar nos nossos objetivos.   Só vamos progredir , se aprendermos a agarrar as oportunidades que a vida nos dá ,  se fracassarmos, tentar de novo e de novo e de novo . Muitos grandes nomes da sociedade e pessoas de importantíssimo status tiveram vários motivos para desistir , foram humilhadas, criticadas, e não fizeram . Lutaram !  Não fraquejaram , elas tiveram uma grande vontade de vencer e venceram . Esse é o segredo !  Que vocês nunca desistam dos sonhos , e que lutem para conseguir o que querem com todas as forças do mundo . Boa sorte .
 Texto : Bianca Dias
Vídeo : Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário