quinta-feira, 15 de março de 2012

'' Chuá ! Chuá ! ''



Chuá ! Chuá!

Acordei com esse barulhinho gostoso de chuva na minha janela,

e um cheiro leve de terra molhada que me deixou em profundo êxtase .

Olhei para as flores do meu jardim, e elas estavam quase querendo dizer : "Que alívio, essa sede estava me  matando " .  Depois da chuva, elas sempre florescem e ficam belíssimas. É mágico.

Como eu venero a natureza !  Parece ser meio me desculpem o termo, mais "idiota". Mas me pego pensando, o que seríamos sem ela e sem tudo que ela transforma.

A chuva ás vezes atrasa, mas, ela sempre vêem e trás purificação, física e espiritual. Preciso deixar ela levar de vez em quando, tudo isso que me sufoca e me incomoda .

Ela Purifica minha alma que constantemente precisa ser lavada!

Quero que depois da chuva , aquele vento frio leve embora tudo que não me faz bem , tudo que me entristece e me retém.

E depois, no outro dia, eu quero que amanheça um dia lindo .  O sol brilhante me fazendo saltar da cama com uma vontade imensa de viver .

Não quero que a chuva traga destruição , não quero que acabem com o mundo por causa de poluição .

Eu só quero cada estação ! Não quero seca ! Quero apenas que minhas flores floresçam!

Não quero as famílias chorando porque a tempestade levou tudo sem piedade .

Não quero ligar a TV e saber de sofrimento, isso me causa um tormento.
Peço proteção pra toda a nação, e pela futura geração .
Texto : Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário