quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

" Os sentimentos descartáveis - Você ama de verdade ? ''





Me pediram para falar do amor . Bom , eu gostaria de poder falar do amor na forma mais doce e singela, do que realmente deveria ser uma relação entre duas pessoas . Para algumas pessoas pode ser a coisa mais simples do mundo, principalmente para aquelas que não sabem o verdadeiro significado e essência de amar alguém. Infelizmente, eu respondi : Eu não posso simplesmente escrever aqui para vocês uma coisa que eu não sinto ainda, eu quero amar, quero sim, ter um grande amor por toda vida. Quem não sonha com isso? Seja mulher, homem . Mas, eu quero me entregar para alguém que realmente mereça o meu amor, eu quero chorar por alguém que mereça a minhas lágrimas e seque-as quantas vezes for necessário. Eu não quero simplesmente bloggar uma coisa que eu não sinto, uma coisa que é difícil de ser valorizada, e que hoje, é dita como qualquer bom dia, e se passa alguns dias e se torna um Adeus. Não quero ser a 9323923943 garota do mundo a chorar no travesseiro por alguém que não me mereça, enquanto a vida lá fora está bombando e alguém consequentemente me esperando para ser feliz. Eu não quero um amor descartável , eu não quero ser descartada e trocada por qualquer uma, na maioria das vezes é inevitável. O segredo está justamente ai . Não se entregar fácilmente, não flutuar , e nem voar como uma balão, os balões quando flutuam muito, sempre estouram . E caem, e se perdem para sempre na imensidão.
 '' Quanto custa seu amor? 1,00 ou 10,00? Custa menos que sua vida? Pegue esse amor barato e jogue no lixo, não quero ser tratada como qualquer coisa ou objeto.  Não dá pra reciclar , é tudo desperdício ... eu te garanto eu sobrevivo, sofrer por um amor é puro suicídio .''

 Um dia eu vou poder bloggar e compartilhar com vocês , o verdadeiro amor . E eu sei que ele existe. Só é um milhão de vezes difícil de encontrar . Mas, o destino sempre ajuda, ele sempre dá aquele impurrãozinho para a pessoa certa chegar . Enquanto isso , vamos vivendo os amores descartáveis,  as palavras recicladas e as emoções reviradas . E para as pessoas que já tem um grande amor, aproveitem e valorizem .

Texto : Bianca Dias .
Imagem : Da Web

8 comentários:

Stand Point disse...

Se me perguntassem do amor, até 2 anos atrás, eu também não saberia defini-lo, não esse amor de homem e mulher. Pois hoje eu posso dizer que já vivi o amor. É engraçado utilizar um verbo no passado referindo-se ao amor, sendo que esse todos me diziam que era eterno. Sim, mais é eterno! Eu me separei recentemente desse "amor". Eu tinha conhecido a pessoa mais que perfeita pra mim: eu mudei, eu evolui, eu cuidei e cultivei, eu dediquei, eu entreguei, fui além... tudo sem perceber porque quem me comandava era o coração. Cometi meus erros mais pedia perdão para não faze-lo novamente. Fui atrás, lutei, passei por diversas provações, batalhei muito... tudo isso por que o meu objetivo compensava muitissimo. Não seria amor se não tivessemos passado por dificuldades. Pessoa maravilhosa do meu lado em todas as horas: foi base, foi força, foi vida, foi proteção, foi acolhida, foi a coluna mestre, foi tudo, foi amor! E com tudo isso meus caros, tem alguém que ouse dizer que não foi amor? E ainda há quem diga que não foi amor porque amor é para sempre. Nossa história acabou sim, porque eu amei um personagem, uma pessoa que fingia enquanto eu realmente vivia. Acredito que TUDO não tenha sido somente mentiras, mais amor não tem espaço nem mesmo para a menor delas. Para esses que negam que a minha história não foi amor porque acabou, minha resposta é breve: amar é superar! Passei, superei e perdoei. Como citado no texto "sofrer por um amor é puro suicídio", teve fim para que isso não aconteça. Um dia encontrei alguém que viva ao invés de teatrar, e o mesmo amor terá. O "Amor" não acabou!
Ass: Bruna Adriane.

Anônimo disse...

Não dá pra reciclar , é tudo desperdício ... eu te garanto eu sobrevivo, sofrer por um amor é puro suicídio .'' amei Bia :))) Sarah

Marcela Diniz disse...

Bia, super concordo com você! O amor não pode ser banalizado, temos que esperar a pessoa certa e que faça a gente feliz!

Diene Tavares disse...

Ai ai o amor,mais nao existe amor só de casal, existem tantos amores puros e verdadeiros como o amor de Mãe, pai, amigos, irmaos.
É mto bom amar e ser amada bia, mais so ame quando realmente valer e vc encontrar alguem que te ame de verdade e que esse amor seja reciproco.
Você é uma moça linda tenho certeza que vai encontrar um cara bacana, o foda é encontrar no meio de tantos que nao prestam um só que preste e que realvente vale a pena. Mais vc vai encontrar e vai postar coisas lindas sobre o amor.Tenho certeza, sucesso sua linda! e parabens pelo post ficou otimo!

Rodrigo Carvalho disse...

fui o 5.050 visitante :D

Linne Tomielly disse...

Parabéns mais uma vez pelo texto biaa, lindo como sempre. Eu espero um dia encontrar o amor por mais difícil que isso seja :)

Ednaldo Souza disse...

Ótimo texto.
Estou te seguindo, me segue também? http://eublogando21.blogspot.com/
Abraços.

Anônimo disse...

Òtimo post Bia! Sempre sendo super sincera nas palavras e isso é LINDO!
Mais uma vez adorei seu post, e vou continuar lendo sempre! (Camila)

Postar um comentário