segunda-feira, 30 de maio de 2011

'' Melhores amigos ''



E quando você chegar em casa cansado , frustrado e com uma puta vontade de não interagir com ninguém a não ser com sua cama e com suas redes sociais , e você sentir uma lambidinha no seu pé , o rabinho abanando e aquele olhar de saudade que ficou contando as horas pra esperar você chegar  , você pode virar e  falar que tem um melhor amigo . Me pergunto as vezes porque existem as pessoas que não gostam de animais, e eu respeito, é claro, mas, e  aquelas que não gostam e precisam de maltratar , precisam de jogar pedras para espantar , ou simplesmente fazerem coisas mais lamentáveis que isso porque elas acham que vão se sentir melhores praticando esses atos , pois é , eu não entendo .
  Um cão te escuta por mil horas e o melhor ele não fala e não reclama,  além de expressar que está realmente te entendendo , ele não vai te julgar por sua preferência musical , cor , etnia , cultura , ele te aceita como você é e se você quer conquistar ele basta demonstrar algum afeto por eles , eles vão sentir quando são amados e queridos , e eles não pedem nada em troca , nada e quando você se sentir triste e quiser chorar ou desabafar e não tiver ninguém por perto,  abrace ele . Ele não é diferente de uma pessoa, se voce machuca-lo, ele vai sentir dor como voce sente , se voce maltratar e brigar com ele, ele vai ficar tão triste como quando voce fica quando briga com um amigo , a diferença é que eles não sabem  guardar magoas , eles vão atrás de voce em questão de minutos , porque o amor deles por voce é tão incondicional que não existe o orgulho ou qualquer tipo de rancor.  Um dia ouvi que alguns anjos não possuem asas , possuem quatro patas , eles são a maior prova de que Deus existe e que a criacao é realmente maravilhosa .

Se puder adote cães abandonados , tratem deles , demonstrem o amor que eles demonstram por vocês , eles não querem dinheiro , eles não querem coisas materiais , eles querem um lar e um dono .
Texto : Bianca Dias

Um comentário:

Samira Campos disse...

aaah... saudade de Ninna e Melissa... =/

Postar um comentário