quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Cor e a forma de um sorriso . " Criança de 5 anos paga tratamento de cancer com seus desenhos "


Pelo twitter de alguns jornais essa reportagem chegou a mim e realmente mexeu muito comigo , creio que mexeria ou ainda vai mexer com muitas pessoas , e ai eu gostaria de compartilhar . Vivemos o tempo inteiro reclamando né? é tanta reclamação e de repente quando vemos coisas como essa , motivos de superação , a esperança e a fé e uma voz suave gritando : Não desista  . Acontece o tempo inteiro , com várias pessoas , a diferença é que a maioria cai e não consegue se levantar , a situação as vezes é tão difícil que ela não tem mais força e desiste . O que mais me chamou a atenção , foi o sorriso dessa criança . Reparou? O câncer é uma doença que afeta muito, o emocional de cada pessoa que convive com a pessoa também,  eu sei do que estou falando porque estou passando isso na minha família , as dores então são quase incontroláveis e aquela coisinha fofa com um sorriso , muitas pessoas não conseguem nem sorrir de tão difícil que é .  Me chamou mais atenção ainda pela fé e pela mobilidade das pessoas , a internet é realmente uma coisa rápida , e as pessoas ainda ajudam umas as outras .  As pessoas podem comprar o desenho , mas , ninguém compra nem consegue calcular o sorriso que isso trouxe pra essa criança .  Leve sorrisos, visitem instituicoes de tratamento de câncer , você não precisa ter dinheiro pra ajudar basta um coração e um pouco de sensibilidade num mundo como o nosso onde as pessoas estão cada vez mais egoístas , são gestos como esses que fazem a diferença nunca se esqueça . Voce pode mudar vidas . ; )

5 comentários:

Luiz Fernando disse...

Casos assim, servem de exemplos para nunca pensarmos em desistirmos. Com tudo, tenho ainda uma esperança em nossa humanidade, que demonstra, mesmo que acanhadamente, que por meio do amor, tudo podemos. Me sinto feliz vendo a felicidade dessa criança.

Mycú 22k disse...

baa. esse loqinho ae é foda '-'

· Dany Souza disse...

A verdade é que reclamamos de barriga cheia (eu que o diga :x).
Como diria a propaganda da Coca-cola, os bons são maioria. Ainda temos razões para acreditar que as coisas vão melhorar. Oro por essa criança e por todos aqueles que passam a mesma situação. Oro também por todas as pessoas, para que seus corações endurecidos deixem o amor entrar e o cultivem com sinceridade.
Que o sorriso dela possa mostrar às pessoas aquilo que realmente importa. :)
Beijos

Gabriel Schneider disse...

Ja tinha lido a história dessa garoto, realmente uma mistura de força de vontade com a comoção da massa. Realmente um exemplo!

Duo Postal disse...

O ideal é nunca deixar de acreditar nas dificuldades encontradas na vida. O segredo é acreditar sempre, nem que isso exija certo grau de sacrifício.

http://duo-postal.blogspot.com

Postar um comentário