domingo, 1 de maio de 2011

" Porque metade de mim é saudade .. e a outra também"



Caminhando nos lugares que mais gosto seja, em uma praia , em uma praça, olhando fotografias , escutando canções, relembro um passado que ficou marcado com lembranças e carregado de muitas saudades , um momento que ficou congelado dentro do coração e a certeza que ninguém pode tirar isso, porque pertence somente á você , voce viveu e vai levar pra sempre . Pessoas que passaram , marcaram e foram percorrer caminhos diferentes e deixamos elas irem sem magoas porque as pessoas só são eternas pra gente no sentimento , eternidade é um sentimento, é abstrato você não consegue pegar apenas sente, não obtemos as pessoas porque elas não são nossas . Elas surgem , fazem o seu papel seja , com uma palavra , uma noite , ou uma amizade duradoura de alguns anos e depois seguem seus caminhos iluminando outras pessoas , assim dissemos que são anjos .

Não devemos sofrer pelos anjos que nos deixaram, não significa que esse tal não gosta ou não ama agente, a verdade é que o tempo deles infelizmente, são esgotáveis mais sempre surgiram novos anjos , novos momentos , novas oportunidades, novas fotografias . Todo mundo sabe o quanto dói a saudade, saudade de um ente que se foi, de um amigo que se distanciou por uma briga , de um namorado(a) que não está mais com você e você ainda guarda aquele sentimento obscuro e silencioso. Quem nunca sentiu saudades, por favor , me explique como consegue e se é normal .
Vivemos no função do hoje , do agora . Mas, só somos completos porque nos explodimos de lembranças , de sentimentos nostálgicos , de coisas boas que vivemos e não voltam , não tem nada mais gostoso que relembrar o passado , já que não temos máquina do tempo para voltar e reviver tudo aquilo que já passou . Não devemos perder esse sentimento da saudade , da lembrança porque não faz sentido , e temos que viver sempre em busca de novas coisas , novos momentos e novas coisas , porque assim como existem anjos em nossas vidas , somos anjos para outras pessoas também e ser anjo para os outros , ser saudade para os outros , mostra o quanto você foi e é especial , e isso é a essência da vida .


Texto : Bianca Dias

3 comentários:

Sandro Mangueirense disse...

Excelente texto... É muito bom ter boas lembranças. Sentir aquela saudade boa de alguém que já se foi. Mas temos que seguir adiante, porque a vida não para.

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Excelente Texto [2]

Parabéns, seguindo . ;*

Vanessa... disse...

Belo texto.. visitando novamente aqui..

Beijos, Nessa.

Postar um comentário