terça-feira, 19 de abril de 2011

Somos quem podemos ser , Sonhos que podemos ter ...


‘’Sempre quis ser diferente , me vestir diferente, ir a lugares diferentes, enfim não me englobar nesse mundo de tendências , mais a rejeição da sociedade e a influencia de tudo , não me deixaram ser quem eu gostaria de ser , vivemos em máscaras por medo de mostrar o nosso verdadeiro eu “
Já perceberam que as vezes ou sempre deixamos de ser nós mesmos com medo do que os outros vão pensar , falar, questionar, criticar . Todos nós preocupamos com isso , a nossa sociedade nos tornou assim  temos que ser iguais a todos , seguir modas, pensamentos, tendências , modelos  para não sermos questionados , criticados . Tornamos o tempo inteiro quem não somos e quem não gostaríamos de ser com medo do que os outros vão pensar , vestimos o que não gostamos , compramos o que não queremos , comemos o que não nos agrada , vamos a lugares que não sentimos confortáveis para agradar pessoas que não são nós mesmos .  Vivemos nisso , e vamos morrer com medo e  receio de mostrar o que temos de melhor , com medo de mostrar a nossa opinião , de mostrar a nossa opção . Cada ser nasce sozinho  e morre sozinho, e temos apenas uma oportunidade para sermos nós mesmos , não deixem de ser quem vocês são , de mostrar a sua essência com medo de não agradar as pessoas , o mundo . Sabe quem é a única pessoa que deve se sentir bem com as coisas? Você mesmo , mais ninguém .

Texto:  Bianca Dias

2 comentários:

Bruna disse...

O pior q eh isso mesmoo Biah..
e as vzs, qndo algumas pessoas dizem q sera diferente, seempre se deixa levar pelos amigos, pela influencia de outros.. nao pq gosta e sim pq eh o q ta na moda, eh o q outros estao fazendo, ou q um ator famoso faz.. o q as pessoas nao pensam eh q aquilo pode ate ser lindo, maravilhoso, agradavel para aquele q fez, mais nem sempre sera a mesma coisa p aquele q esta repetindo.. BjooO Biih..

Yves disse...

Legal d++, me lembro uma frase do Marley:

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.”

Postar um comentário