terça-feira, 5 de abril de 2011

A fé nós torna forte !

Maravilhosos finais de semana assoando nessa família muita felicidade e um amor inesgotável ,  e de repente alguém passa mal e é levada as pressas para o pronto-socorro , logo em um dia especial , logo no dia que eles  iam comemorar o aniversário de um ano de uma criança da família.
Foram dias sufocantes , agonizantes . Estavam todos sem chão e sem teto esperando por alguma notícia, e ela veio e foi dura sabe? Difícil de aceitar, impossível de acreditar . Os médicos sempre frios e sem medo de tanta sinceridade, claro, por mais que seja o trabalho deles a noticia ia doer em alguém , a vida é assim né? Uma hora vem o  sofrimento .
Os familiares ansiosos esperando a notícia , todos lá , a família era unida e grande estavam prontos pra serem fortes . e vem a notícia :
-  O câncer se espalhou , tomou conta de vários órgãos , não tem mais jeito . Nesse , caso , é só um milagre .
Foram lágrimas de desespero ,  de agonia  . Em meio a tudo isso , uma esperança , uma fé inesgotável e nessa pessoa a vontade imensa de viver , duas cirurgias de risco , dores insuportáveis, e a desesperança dos médicos.
Se era um milagre , elas foram atrás do milagre . Deus não faz o milagre? Bastava somente não perder a esperança e acreditar que milagres existem, com auxílio de plantas medicinais, coisas que Deus deixou para elas saberem usufruir , não importa a religião elas precisavam de muita oração .
E não desistiram, por mais que os médicos foram negativistas com o caso,  o maior médico era Jesus e só ele podia decidir o que era melhor . Foram 45 dias de muito sofrimento , muita dor .
Mas , no final desses 45 dias . A notícia num sábado de manha , a alta do hospital que parecia quase improvável , aqueles dias intermináveis tiveram fim . E hoje , por mais que o caso foi de muita delicadeza , a luta pelo querer viver , a fé inesgotável , a sede pela cura e o incentivo de ver a família unida foi tão intenso , que hoje , ela tá bem . E quando falarem que o milagre não existe , eu te digo que existe . Nunca devemos desistir e nunca devemos deixar de acreditar porque como diz um poeta : Enquanto há vida , há esperança .  E se for pra lutar , iremos até o ultimo suspiro .

Bianca Dias ;*

2 comentários:

Maiza disse...

Amiiiigaaaaaaaa,ficou muiito bom viu (:
acho q devemos ter fé em tudo em nossas viidas pois a fé pode remover montanhas (:

Marina M. disse...

voocê a mais um dos seus textos maravilhosos ' ta de parabéns biih :)

Postar um comentário