terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Doce ilusão





Doce ilusão de que vale a vida sem a sua emoção ? Sou eu ou reflexo da sua imaginação? Sabes quem sou? Sou quem quero ser ! Sou o que você quer ver. E quer saber? Sou o que ninguém mais vê, só você. Aprendi que posso me esconder, e talvez surpreender quem aparecer posso ser dor, e posso ser puro amor posso ser criança e entrar na dança, viver de lembranças ... Quero sonhar, voar, talvez nunca mais voltar ou posso voltar e me entregar. Posso viver de fantasias, posso viajar quantas vezes eu quiser e posso ter mil nomes, eu nunca sou o mesmo.Sou tantos que me desconheço. o verbo ser é indefinido,
Sabe porque? o ser humano nunca é o mesmo sempre e nem sempre é de verdade, ah .. a verdade seria uma maldade dizer que tudo isso é uma realidade. Uso máscaras para me esconder, mas, se esconder de quê? Por que? olhar no espelho e se ver e não saber quem é você, não te machuca? As vezes machuca, as vezes não. Depende de quem sou quando me olho. Mas, não sei de mais nada. Só sei que viver na ilusão pode ser tormento, não se tem espaço pra confiança
e se alimenta todos os dias da esperança.


Autoria: Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário