sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um amor pra toda vida

Tem os amores paternos , os amores maternos , mais nada se compara ao colo dos avós, aqueles mimos especiais, aqueles segredinhos que vocês  sabem que vão estar guardados com eles em sete chaves e que os conselhos ouvidos serão os mais verdadeiros dessas doces e amáveis pessoa, aquele  amor que não pede nada em troca . São pessoas que quando abraçam sentimos que estamos protegidos e que mau nenhum pode nos assoar , e que no silencio de um olhar conseguimos perceber o afeto esbanjado , são eles que acobertam as coisas erradas e conseguem ser rígidos da maneira mais simpática do mundo e que não é nem um pouco cômoda , algumas pessoas que não tiveram oportunidade de desfrutar desse amor , eu sinto muito por isso , pras que perderam e sentem falta ( e a falta dói, né? ), devem se confortar porque um dia ainda vão se reencontrar , cedo ou tarde , as pessoas não são nossas, agente acha que são mais Deus só fez um empréstimo e algum dia ele vai querer-las de voltas , e aí viveremos em eternas lembranças e nostalgias com elas guardadas em nossos corações. E pras pessoas que ainda tem a oportunidade de estarem com eles , abracem , abracem e beijem quando e sempre que puder , não só eles , valorizem as pessoas que estão do seu lado agora porque acredite , elas se vão sem menos esperarmos .  Passe um dia com eles , conversem  , eles precisam muito mais da sua atenção e carinho do que você imagina, eles sentem necessidade de alguém pra escutá-los .  Não poupe palavras como “Eu Te amo” e ‘’Obrigado por existir’’ não com eles , não com a família.  Aproveitem e babem neles enquanto vocês puderem, porque eles são realmente apaixonantes  e ai quando eles forem embora e saudade bater forte , vão olhar as fotografias e verem o quanto vocês eram amados e amavam e ai vai restar passar isso pra todas as pessoas perceberem que no fim é o amor que vai fluir e esperar o reencontro lá em algum lugar maravilhoso  onde iremos nos rever e matar toda a saudade acumulada .

7 comentários:

sarynhaaah disse...

'Biia ta de parabéns seu blog ta uma graçinha, mto lindo *-*

Paulinho disse...

Prima muito bonito e tá de parabéns escrever é uma arte, com sentimendo um dom....nunca deixe esse dom de lado.

lucas junio disse...

Q isso heim
.. doidimais heheheh parabenss biaaa *-*

michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Souza disse...

Taa muitooo lindoo
parabéns♥

ANNE disse...

Que lindo Bia.

Diene disse...

muito bom amiga...
parabens....
torço sempre por você!

Postar um comentário